Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Porta-guardanapo para Chá de lingerie

Meninas, para realizar o Chá de lingerie de minha sobrinha, pesquisei o que poderíamos fazer para que a decoração ficasse chique, sexy e com aquele ar romântico que não pode faltar nos eventos que antecedem o casamento. Desse modo, decidimos que iríamos usar onça com pink! O resultado foi fantástico!! Fizemos a reunião na casa de uma amiga que ajudou muito em tudo, desde a decoração à escolha das músicas, passando pela contratação da atração especial da noite: uma super aula de streaptease!

Hoje vou falar sobre o porta-guardanapos que fiz.Nas pesquisas na internet achei esse modelo super charmoso! Um sapatinho!!!  Colei tecido no detalhe para ficar mais charmoso e fazer a identidade com o resto da decoração. Olhem o resultado:
Usei a ideia do site Chá das panelas nas taças com marcadores em formato de coraçãozinho rosa para ninguém perder seu copo!! E deixar tudo bem mais romântico!!!!

Usamos cachepôs de onça para colocar amendoim. Como usamos a meia-luz no ambiente, espalhamos velas em todas as mesas e cantinhos da casa!

Os sapatinhos também foram usados para colocar balinhas e chicletes na mesa dos recadinhos para a noiva!


Os porta-guardanapos-sapatinhos fizeram uma boa diferença na decoração!!

Um comentário: